sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A ignorância é uma benção?

Estou no meio da minha corrida alucinante e eis que atendo o telefone. A pessoa do outro lado da linha pergunta quando começarão as aulas e em seguida ouço muito claramente:

- Vocês tem um e-mail perto?

WTF? Pergunta estranha para quem não trabalha na Educação, no entanto..... WTF de novo, pois eu não me conformo, mesmo trabalhando na Educação.

A “pergunta estranha” é dúbia? Sim!!! Ela queria mandar uma mensagem para que eu confirmasse o recebimento ou queria saber se tem uma ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL - EMEI perto?

- A senhora se refere a um endereço eletrônico para mandar mensagens?

Em seguida ela me esclarece:

- Não, é escola de criança mesmo!!

Juro que imaginei uma criança sendo zipada, anexada e enviada por e-mail pra escola!!

Cléo F. Alves
S. P.

24/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário