sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A cobra que mama


Minha avó está aqui em minha casa e numa conversa onde relatei o meu medo de barata ela relatou o pânico que tem de cobra (só de pensar em cobras a minha avozinha tem quase um treco). 


Contou que na cidade onde morava no interior da Bahia ela teve vários encontros desagradáveis com a danada e foi então que ela me contou uma habilidade de uma da cobras mais fdp que "existe"..rs.. 



As más línguas baianas diziam que tinha uma cobra que mamava (isso mesmo, MAMAVA) no seio das mulheres que adormeciam na hora de amamentar o filho, a danada da cobra dava o rabo para o bebê chupar e mamava o leite da mãe (rs). 

Cara, já ouvi que manga com leite é morte na certa, que dormir com o ouvido descoberto é perigoso porque uma mosquinha pode colocar larvas lá dentro e elas comerão o nosso cérebro (essa lorota foi obra do meu irmão mais velho e graças a ele até hoje eu e minhas irmãs não dormimos com a orelha descoberta. Claro que não é mais por medo, virou um hábito), mas essa da cobra que mama foi a melhor de todas pra mulherada não adormecer e sufocar o bebê na amamentação.


Cléo F. Alves
S.P.
09/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário