sábado, 8 de março de 2014

Gente Estúpida

Hoje saí pra passear com o Goku e como sempre a gente se meteu no meio do mato. Encontramos nossos amigos Bob e seu pai Assis e o que seria bom ficou mellhor ainda, ver os peludos correndo e feliz da vida é tudo de bom.

Num mato alto, pegado ao muro de um prédio havia um grupo de quatro pessoas, homens e mulheres, novos (com a minha idade ou até menos...rs...) agachados e fazendo o que? Compartilhando uma bandeja de danone que não era!!!

Desde que esta obra veio pra cá a rua ficou cheia de curiosos, usuários e oportunistas esperando um deslize de algum morador “pra se dar bem”. Triste ver nosso bairro ser detonado desta forma. Foi-se embora a tranquilidade de passear por aí. Eu ainda tenho sorte, passeio escoltada por um cachorro de quase 40 quilos e os que não tem essa carta na manga ficam como?

Geralmente o Goku fica em bando com os amigos e juntos promovem uma farra, um corre-corre, um pega-pega, todos os cachorros virados no jiraya no meio do mato alto. Eles são cachorros, eles podem, devem, faz parte da natureza deles e nunca os vi com um cigarro fétido na boca, um pó nojento nas narinas ou uma seringa insalubre espetada nos cambitos.

Não sei qual a graça de ficar no meio da sujeira, compartilhando porquices no meio do mato alto e sujo.


Gente estúpida!

Cléo F. Alves
S. P.
07/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário