quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

E os pensamentos que só transbordam...

Semana intensa, calor intenso, muitas atribuições e pouco tempo pra execução.

Triste por não saber como confortar a amiga porque a TIA CELESTE levou seu peludo velhinho embora.

Triste por saber que meu peludo no ápice da alegria feriu com as unhas, sem querer, a pele delicada de uma pessoa idosa muito amorosa e amiga ao pular para lambeijar .

Virada do jiraya porque deixei cair no chão a tampa do meu primer e meu peludo rapidinho fez a mágica do desaparecimento antes que eu pudesse recolher do chão.

Virada no capeta por pensar que minha habilitação vencida em 06/01/2014, venceria apenas em 15/02/2014.

Babando de raiva (raiva de mim mesma) ao saber que para renovar a CNH tenho que apresentar RG impecável e como meu documento [… 1999!!! 1999!!! Vai ser só mais um anooooo. Um dia na vida, uma gota no oceanooooo.... Se eu pedisse pra você duvidar do que eu digo, por onde você começaria? … - Capital Inicial – 1999] ainda é da época em que era plastificado, a aderência foi para o saco com o tempo.


Brigando com esse frizz do cabelo próximo à testa, que me deixa parecendo uma “Esmilinguida”, preta e com uma antena na cabeça.

Muito lascada por ficar parada, esperando o carro passar pra eu poder entrar na via principal e logo depois ver o quengo do motorista fazer conversão para a via que eu queria deixar, sem dar a $#@ da seta. Toooooooooooooooooodo dia alguém me faz de idiota no mesmo lugar. A cada vez que uma pessoa deixasse de acionar a seta deveria aparecer um furúnculo no bumbum pra ficar esperta. Hunf!!!

Cléo F. Alves
S. P.
09/01/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário