segunda-feira, 13 de maio de 2013

Devo ser de outro planeta ou de outra dimensão
 
Quase sempre me coloco no lugar do outro, tento entender o porque as pessoas são como são e fazem o que fazem ainda que nem sempre eu consiga ver alguma lógica. Perco tanto sono nesse exercício “egoísta” que, aparentemente, faço sozinha neste planeta e nesta dimensão para garantir (Que interesseira egoísta!!) noites de sono tranquilo/leve e ter um santo que brigue por mim.

Ser magoada por alguém a quem se tem amor, apreço, respeito e consideração para mim é uma agressão torpe, desmedida e desnecessária para alguém decente. O que mais me choca em quem distribui indiferença, frieza, falta de consideração e falta de respeito é ver que em momento algum essa pessoa faz o mesmo exercício “egoísta” que faço a todo momento para ter noites de sono tranquilo/leve e um santo que brigue por mim.

E nesse meu raciocínio louco, interesseiro e egoísta chego à conclusão de que esse tipo de agressão tem seu lado bom, pois livra-me de conviver com pessoas que não são egoístas como eu, que a todo momento faço o exercício, nem sempre agradável, de me colocar no lugar do outro para ter noites de sono tranquilo/leve e um santo que brigue por mim.

Como eu sou egoísta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário