segunda-feira, 13 de maio de 2013


Cleópatra, a rainha da Inglaterra!


Vinte e nove dias após eu solicitar a segunda via do meu cartão de crédito pela terceira vez (no ápice do estresse esqueci no auto atendimento), com prazo de 08 ddl ele finalmente chegou. E em grande estilo. Vou dizer o motivo.

Toca o interfone e quando atendo um homem diz exatamente assim:

- UM entrega para O CLEÓPATRA!

Meu pai desceu e o cara continuou:

- O que você é DELE?

Seu Antônio, que tem a culpa no cartório sozinho, ainda fala:

- Não é ELE, é ELA! Você não conhece a história da rainha Cleópatra?

E o cara que não cansou de falar asneiras:

- A rainha da INGLATERRA?


Meu pai também insistiu:

- Meu filho, você nunca estudou sobre a rainha do Egito e seus amores, Marco Antônio e Júlio Cesar?

- Já é! Pode crer!!! - Subiu na moto e foi embora.


É mole ou quer mais?? Esse meu nome dá trabalho.


Cléo F. Alves 
S. P. 10/05/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário