sábado, 14 de fevereiro de 2009

Por que eu gosto do Clint Eastwood?


No começo de dezembro do ano passado (2008) eu estava atrasada pra faculdade, pra variar, e passei nas Lojas Americanas da Liberdade pra comprar a minha sagrada coca cola e qualquer coisa pra comer durante a aula (entenda-se qualquer coisa como bolacha de chocolate). Foi quando reparei dentro de uma vidraça um box de western spaguetti (nem sabia o que é isso, e pra ser sincera ainda não sei o motivo deste nome). Na capa estava estampada a foto do Clint Eastwood novinho, lindíssimo e com a cara de cretino que só ele sabe fazer. Neste momento minha mão começou a coçar. “Vô? Num vô?”, “Vô!”. Peguei a fila e esperei a minha vez. Estava tocando Rihana. Rihana?? Cadê o bom e velho Michael Jackson, que é a trilha sonora oficial do horário? Fiquei meio triste com a quebra da minha rotina. Quando o rapaz muito simpático de cabelos avermelhados e cara de bom filho gritou: - Próximo! - pedi a ele para ver o box do Eastwood, que estava com um preço bastante convidativo. Aproveitei o ensejo e perguntei batendo no relógio imaginário do braço esquerdo: - Amigo, agora é hora de Michael Jackson!! Cadê?? - na hora ele e a moça que estava operando o caixa ao lado caíram na risada, ela foi trocar o cd. Achei muito engraçado e fiquei admirada com a prontidão da moça em parar o que estava fazendo pra colocar o cd do Michael Jackson. Eu disse que não adiantava, pois estava atrasada pra aula e não poderia ficar pra ouvir o bom e velho Thriller. Ela não se deu por convencida e trocou o cd. Agradeci e saí da loja dando risada. Engraçado como umas palhaçadinhas alegram o dia, né? Ah! Voltando ao Clint... Então, aqui em casa tem um box da série Dirty Harry, é incrível como esses filmes são bons. Assisti a todos e agora que estou escrevendo deu vontade de vê-los novamente. Assim que avistei o box na Americanas lembrei do meu pai, ele adora bang bang e sei que o Clint Eastwood é seu preferido (ainda que ele não ache, na verdade ele ainda não se deu conta). Eastwood é o preferido de todo mundo, até mesmo dos que nunca assistiram aos filmes dele e não viram o Feio gritando: - Lorinho!! Sua mãe é uma $%&* - pois se tivessem a oportunidade iriam adorá-lo tanto quanto eu.

Resumo da estória, você não tem que ter motivo pra gostar do Clint Eastwood, mas tem que ter um ótimo motivo para não gostar e taí uma coisa que estou pagando pra ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário