sábado, 8 de março de 2014

E ae, né....



Você foi dar umas pernadas na sexta a noite e chegou em casa beeeem tarde.
Logo cedo você ganha umas lambidas quentes e curtas do tipo "Bom dia, já é dia!!! Tá na hora do meu xixi!!", ouve a chuva lá fora e fala pro peludo:
- Goku, tá chovendo! Vai deitar!!. Vira para lado e dorme (???).

Uns minutos depois lá vem outra lambida quente do tipo "Já falei bom dia? Já é dia, sabia???? Tá na hora do meu xixi!". Lá vou eu levantar pra abrir a janela e mostrar para meu super sayajin que tá chovendo e o que ele faz? Lambe a água do parapeito e fica me seguindo pela casa como quem diz "Você viu!!! É dia e eu já te dei bom dia. Agora a gente vai para o meu xixi, né?"

Olho o banheirinho dele e está arrumadinho, sequinho. O safado só porque tá chovendo não projetou um perdigoto de xixi no bendito banheirinho. Eu fico com dó. Tadinho!!! Sabe-se lá a quantas anda aquela bexiguinha e a vontade de chamar na linha 2. 

Tiro o pijama, pego minha galocha, guarda chuva enorme e saio com ele. Chuva chata que cai na diagonal. Inclino o guarda pra proteger mais o cachorro que a mim. Ele anda, anda, anda, anda, anda e me faz 2 xixis medíocres e um cocô de nada.

No final do passeio a chuva diminui de tal maneira que penso "Ae, São Pedro!! Sacanagem master, hein!!!'. Eu mais molhada do não sei o que e o Goku com cara de quem miguelou xixi e cocô pra fazer em casa.

E enquanto concluo o texto.....

"Here comes the sun, 
Here comes the sun
And I say it's all right..."

É pra me sacanear mesmo...


Cléo F. Alves
S. P.
08/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário