sábado, 28 de dezembro de 2013

Street dog

Cachorro virado no Jiraya à meia noite.

Saio na rua pra gastar um pouco a pilha do peludo.

Caminhamos, ele me puxa e cheira o “serviço” de todos os outros cachorros.

Uns maconheiros folgados "alargam" o peito, empinam aquela palha fétida no beiço e fazem cara de bandido pra eu nem chegar perto (como se fosse algo que alguém DECENTE almejasse).


Dou a volta porque estou querendo paz (inclusive para o cão me deixar “sussa” em casa).
Nosso passeio encurta, mas segue firme e forte.

Voltamos pra casa e o meu gatíssimo street dog está com metade da pilha gasta (pula em mim no portão).

Chegando à casa ele corre para o banheirinho e faz TODO O SERVIÇO que não fez na rua.

Brincadeira, nao?!!!

Cléo F. Alves
S. P.
17/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário