sábado, 21 de setembro de 2013

Você tem irmãos?


Eu já nasci com um e depois ganhei mais duas.

Casa pequena e quarto com gente saindo pelo ladrão. Conversas na hora de dormir, risadas altas, broncas pelo barulho e até "pum" sem dono eram engraçados entre nós.

Amo todos os três igualmente, Dani ElaGabriela Alves e Robson Ferreira Alves. Falarei apenas de um, do meu irmão mais velho.

Você é irmão mais velho? É missão pra uma vida inteira, hein!!! O meu me ensinou a ser justa, a ser educada, a não falar gritando, a conversar olhando nos olhos, a cumprimentar com um aperto de mão decente, a brigar feito menino, a gostar de ouvir Transamérica, a ouvir A-ha, a estudar matemática, a jogar video game e a respeitar um olhar fulminante.

De lambuja meu irmão mais velho já me salvou a pele muitas vezes, me protegeu de pessoas maldosas, assinou no lugar do meu pai prova em que tirei "D" dentre outras coisas que não vem ao caso.

Ele me deu uma irmã branca, a Fabi Ramos e há poucos meses me deu o sobrinho mais lindo que uma tia pode ter.

Você não tem irmão mais velho? Azar!!! Eu tenho o melhor de todos!!

Missão dada, missão cumprida, né, Sgt!! Infelizmente não há medalhas para missões desta grandeza cumpridas de forma irretocável! Escrever é a forma que melhor expresso o que sinto e o que penso, esta é a minha medalha pra você!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, Robson!!!

Cléo F. Alves
SP
21/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário